*{

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ficha da C.A Cupid

Nome C.A Cupid 
Idade; A mesma idade do amor adolescente 

Parentesco Monstro Seu pai é o deus do amor  Eros 
Estilo " Gosto de laços , rendas e tecidos delicados .Uma das minhas amigas disse que eu era "assustadoramente fofa acho que é uma discrição bonitinha não é?

Curiosidade sinistra  Sou péssima de mira. É constrangedor , mas é verdade .Por isso  meus conselhos geralmente são mais certeiros do que minhas flechas 
 Atividade Favoritas Responder as perguntas  sobre relacionamento  monstros

Maior neura Quando os monstros ficam  surpresos ao descobrir que eu não sou menino .Eu não sou igual ao meu pai ,ok?  Ele cuida só dos normies, e eu só trabalho com monstros 
Matéria Favorita na Escola Pisicologia
Matéria que menos gosta na escola : Cálculo. nem tudo pode ser resolvido com uma equação 
Cor favorita :  Rosa
Comida Preferida Cupcakes com confeitoss coloridos 
Melhores amigos  todos os Monsters  que sejam apaixonados pelo o amor 



 Post By Laura 













































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.